A extraordinária viagem de uma bola de futebol por cinco continentes.

4259-143e8f

“One Kiss, One Tree”, uma iniciativa para apoiar a operação Poço de Carbono-ONF no Brasil

Idealizado pela PEUGEOT, o projeto Kick it to Brazil deu seu pontapé inicial dia 5 de março em Paris. A bola vai viajar pelo mundo e atravessar mais de 30 países em cinco continentes em apenas 100 dias. Os veículos oficiais do evento serão da gama crossover da Marca (2008, 3008 e 4008), entretanto, para que a bola possa realizar sua viagem, todos os meios de transporte serão utilizados, incluindo bicicleta, moto e avião.

Em cada país que acolher o evento haverá um curta metragem diário que será difundido e compartilhado no Facebook e no site www.kick-it-to-brazil.com. Para cada foto de beijo na bola postada no site www.kick-it-to-brazil.com, a PEUGEOT plantará uma nova árvore junto aos 2 milhões de árvores de 50 espécies diferentes já introduzidas no Poço de Carbono Florestal PEUGEOT-ONF, um empreendimento científico e ambiental situado na Fazenda São Nicolau, município de Cotriguaçu, no noroeste do Mato Grosso. Este projeto foi lançado em 1999 e a PEUGEOT assumiu o compromisso de continuá-lo até 2038.

As emissões de carbono da viagem serão integralmente compensadas e os créditos assim obtidos serão reinvestidos nas iniciativas de natureza científica, ecológica e socioeconômica do projeto Poço de Carbono Florestal PEUGEOT-ONF, na Amazônia. A bola terminará sua viagem no dia 5 de junho de 2014, em pleno Poço de Carbono. Acompanhe a aventura no site www.kick-it-to-brazil.com e prolongue a experiência nas redes sociais com #KickItToBrazil

10013884_276118269220737_160636960_n

 

A bola será o elo entre os internautas e a PEUGEOT, e a Marca vai convidá-los a escolher a etapa seguinte ou a encontrar-se com os membros da equipe do Kick it to Brazil, a fim de interagir durante os eventos e encontros diários. Em cada etapa, aqueles que cruzarem com a bola poderão contar e compartilhar suas experiências no Facebook (facebook.com/Kickit2Brazil), Instagram (instagram.com/kickittobrazil) e no site dedicado à operação www.kick-it-to-brazil.com.

Promover a imagem e a paixão pela PEUGEOT no mundo todo

Este novo tipo de campanha, centrado na imagem da marca, é realizado em parceria com o Facebook, líder entre as redes sociais com alcance mundial. A PEUGEOT deseja criar uma ligação forte entre a marca e todas as gerações de pessoas no mundo.

1898011_276865792479318_1634383610_n

 

 

Esta entrada foi publicada em Veículos. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s