408 Limited

Série especial limitada, que tem central multimídia como equipamento diferenciado, chega à rede de concessionárias da Marca por R$ 64.990, conferindo uma excelente relação custo-benefício.
Equipado com motor bicombustível de 2.0 litros e 151 CV de potência máxima, o modelo traz ainda câmbio automático sequencial e seis airbags.


Moderno, espaçoso e atraente, o Peugeot 408 acaba de ganhar um novo atributo com a série especial Limited. Disponível nas concessionárias de todo o país, o modelo se destaca por ser equipado com uma completa central multimídia, que agrega ainda mais conforto e comodidade ao sedã.

 

O novo equipamento oferece toda a funcionalidade necessária para quem deseja uma integração rápida e intuitiva à navegação (e, por isso mesmo, segura), além de reprodução de mídias e comunicação. A central multimídia possui uma tela de sete polegadas sensível ao toque (touch screen) integrada ao painel central.

A central multimídia se junta a outros itens que tornam o ambiente interno do Peugeot 408 Limited extremamente agradável aos ocupantes: ar-condicionado bi-zone com difusores de ar para os bancos traseiros, assentos com revestimento em couro, computador de bordo, acendimento automático dos faróis, alarme, limpador de para-brisa com sensor de chuva, teto solar elétrico, direção eletro-hidráulica, faróis de neblina dianteiros, piloto automático com limitador de velocidade, retrovisor interno eletrocrômico e sensor de estacionamento traseiro.

 

Em relação à segurança, o modelo garante proteção exemplar aos ocupantes ao disponibilizar itens como freios com sistema ABS, AFU (auxílio a frenagem de urgência), REF (repartidor eletrônico de frenagem), ESP (controle eletrônico de estabilidade) e seis airbags (dianteiros, traseiros e de cortina).

Detalhes de estilo reforçam a elegância do Peugeot 408 Limited, formando um conjunto totalmente coerente com a proposta de modernidade desta edição especial. Entre eles, frisos cromados na base das janelas, volante com revestimento em couro, instrumentos do painel com fundo branco e painel de vasta superfície com revestimento do tipo slush, macio ao toque, e soleiras das portas e pedaleiras com acabamento em alumínio.

 

O Peugeot 408 Limited é oferecido em quatro opções de cores: Cinza Aluminium, Azul Borrasque, Cinza Manitoba e Preto Noir Perla.

A série limitada é equipada com motor 2.0l 16V Flex  que desenvolve 151 CV de potência máxima a 6.000 rpm, quando abastecido com álcool (143 CV com gasolina) e torque máximo de 22 mkgf a 4.000 rpm. O câmbio é automático sequencial, com quatro velocidades. Esse conjunto assegura elasticidade e bom desempenho tanto nas estradas quanto no tráfego urbano.

O Peugeot 408 é o sedã médio que apresenta o melhor tempo e o mais baixo custo para reparo, entre os veículos de mesma categoria comercializados no mercado brasileiro, de acordo com testes realizados pelo CESVI BRASIL (Centro de Experimentação e Segurança Viária), centro de pesquisa dedicado ao estudo da reparação automotiva. De acordo com a entidade, a tendência é que os veículos com melhor classificação no ranking também tenham valores de seguro mais vantajosos, já que o custo do reparo é utilizado como base para a tarifação de preços pelas seguradoras.

Esta entrada foi publicada em Veículos com as etiquetas , , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s