Peugeot 2008 Concept, um crossover mundial

Em plena dinâmica de ofensiva dentro do segmento B, a marca rompe todos os códigos que, até o momento, caracterizaram a renovação de seus modelos.
Durante o Salão de Pequim, realizado no final de abril, a marca revelou ao público chinês o Urban Crossover Concept, uma reflexão sobre o automóvel em um mundo cada vez mais urbanizado.
Já no Salão de Paris a Peugeot apresentará o 2008 Concept, um veículo conceitual que oferece um impulso suplementar para a conquista internacional da marca. Os engenheiros e designers da Europa, China e América Latina têm trabalhado conjuntamente na criação desse veículo que futuramente irá compor a gama Peugeot.


Peugeot evolui no mesmo ritmo das grandes cidades
De São Paulo a Xangai, de Londres a Kuala Lumpur, da Cidade do Cabo a Moscou, os grandes centros estão vivos, evoluem e crescem.
A humanidade está cada vez mais urbana, a um ritmo nunca antes visto. Uma nova geração de pessoas conectadas e cheias de curiosidade, que compartilham objetivos e estão em dia com todas as novidades que surgem em qualquer lugar do mundo.
A Peugeot tem integrado vários continentes no desenvolvimento de um novo conceito de veículo, que será comercializada para diversos mercados. Por essa razão, as equipes de designer da Peugeot situadas em Paris, Xangai e São Paulo criaram o crossover urbano 2008 Concept, que será fabricado o mais próximo possível de seus futuros clientes: na França (Mulhouse), em primeiro lugar, seguida por China (Wuhan) e, por fim, no Brasil (Porto Real – RJ).

Esta entrada foi publicada em PEUGEOT, Veículos com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s