Peugeot 408 e 3008 vencem Melhor Compra 2012 da revista Quatro Rodas

A edição 2012 do guia Melhor Compra, publicado pela revista Quatro Rodas (Editora Abril), elegeu o 408 e o 3008, ambos na versão Allure, como as melhores compras do mercado brasileiro em suas respectivas categorias, “Carros de R$ 50 mil a R$ 60 mil” e “Utilitários Esportivos Leves”.

O sedã médio da Marca venceu a concorrência por apresentar ampla lista de equipamentos de série e por atributos como melhor preço de peças, revisões e índice de reparabilidade, entre outros critérios estabelecidos pela revista para classificar os modelos.

O 408 Allure 2.0 16V Flex, em comparação com o segundo lugar da categoria, apresenta uma cesta de peças 19,4% mais barata e é também mais vantajoso em 36,3% no pacote de revisões até 60 mil quilômetros. Outro ponto destacado pelo Melhor Compra 2012 diz respeito ao baixo custo de reparo do veículo no caso de uma colisão dianteira, atestada pelo instituto Cesvi Brasil. O 408 é cerca de 57% mais barato de consertar que seu concorrente mais próximo.
Em sua edição 2012, o guia Melhor Compra apontou também o crossover 3008 como o melhor entre os “Utilitários Esportivos Leves” graças a características como ergonomia, facilidade de dirigir, equipamentos e rendimento de seu motor 1.6 16V turbo, que gera 165 cavalos de potência e otimiza consumo de combustível e emissão de gases.

 

 

fonte

Esta entrada foi publicada em Veículos com as etiquetas , , , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s