Peugeot 508: Para arrancar suspiros!

Universo dos grandes sedãs é um território bastante conhecido pela Peugeot, que possui tradição no segmento. E o 508 é a prova de que o que é bom pode ficar ainda melhor.
Concebido para substituir, ao mesmo tempo, os icônicos modelos 407 e 607, o veículo une duas receitas que resumem sua fórmula de sucesso: estilo elegante e atemporal, com notáveis evoluções dos códigos estéticos da marca, e qualidade impecável do acabamento, baseada nos mais altos padrões de exigência.

O 508 chega ao mercado brasileiro para ampliar a oferta da gama e potencializar a imagem de marca. Com ele, a Peugeot volta a atuar de maneira forte e impactante no segmento, que cresceu mais de 50% em 2011 e possui domínio de marcas como Mercedes Benz, BMW e Hyundai.
Para cumprir esse compromisso, o Peugeot 508 conta com fortes predicados em todos os aspectos: o design é equilibrado e seu visual imponente remete a status, a dirigibilidade e a qualidade são frutos do know-how histórico da marca e o conteúdo tecnológico inovador amplia o conforto e a segurança dos ocupantes.
No país, o modelo estará disponível em versão única de acabamento, que conta com itens de série como teto solar elétrico, bancos em couro, faróis de xenon com lavadores exclusivos, rodas de liga com CD, MP3 e Bluetooth e sistema de som HI-FI JBL com dez alto falantes, entre espaçosos da categoria, com 473 litros de capacidade, e o veículos dispõe de quatro opções de cores.

 

 

Esta entrada foi publicada em Veículos com as etiquetas , , , , , , , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s