Peugeot 408, Testei e Aprovei: Celso Miranda

Celso Miranda pé jornalista especializado em automobilismo, atua no canal Bandsports e na rádio Bandeirantes.

Rodando: ‘’Ele é estável e a aceleração trasmite confiança. O consumo também me surpreende positivamente. Fiquei mais do que satisfeito, o 408 correspondeu a tudo que eu imaginava’’
Charme de Sobra: ‘’O carro rouba atenção das pessoas. Em algumas situações achei que estivesse olhando para mim, por trabalhar na TV, mas estavam mesmo observando o modelo. Ouso a dizer que fui melhor tratando em alguns lugares por chegar num carro desses’’.
Ponto Forte: ‘’Gostei muito do 408, que tem como pontos altos o conforto e o espaço interno’’
Que trânsito? ‘’Ele é perfeito no para-e-anda do trânsito de uma cidade como São Paulo. Só mesmo um veículo confortável para encarar com mais tranqüilidade o tráfego intenso que temo por aqui’’
Em resumo: ‘’Para mim, o 408 é como um tapete voador’’

  Venha ver e comprovar você também essa maravilha em nossa concessionária!

fonte: Revista Peugeot In Motion

Esta entrada foi publicada em Veículos com as etiquetas , , , , , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

