Peugeot 207 Blue Lion deve chegar em breve ao Brasil

A Peugeot também terá em breve no mercado brasileiro um modelo mais amigo do meio ambiente. A marca francesa lançará o Peugeot 207 Blue Lion,versão que a exemplo de outras marcas, terá como destaque o consumo de combustível menor do que a versão normal.


A designação Blue Lion foi criada pela Peugeot, na Europa, para batizar modelos que tenham níveis de emissões mais baixas e, além disso, que sejam produzidos em fábricas que possuam a certificação ISO 14001 e que, no fim de vida, oferecem nível de reciclagem de até 95%.
No Brasil, o primeiro modelo da linha Blue Lion será o 207 na configuração hatch com cinco portas equipado com o motor 1.4 Flex. Seu principal destaque será o consumo de combustível menor do que a versão normal.
De acordo com as medições do Inmetro, a versão normal “Peugeot 207 HB XR 5 portas” equipado com o motor 1.4 Flex tem consumo de 6,8 km/litro na cidade e 10,6 na estrada com etanol enquanto com gasolina faz 8,7 km/litro na cidade e 13,7 km/litro na estrada. Já o Novo 207 Blue Lion, também com cinco portas e equipado com o motor 1.4 Flex, quando abastecido somente com etanol, tem consumo de 7,8 km/litro na cidade e 10,0 km/litro na estrada. Com gasolina, os dados de consumo do 207 Blue Lion são de 11,6 km/litro na cidade e 15,0 km/litro na estrada.

fonte

Esta entrada foi publicada em Veículos com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s