Rally de Regularidade: um domingo diferente para o cliente Peugeot!

A sétima e última etapa do ano acontecerá neste final de semana (03 e 04/12), em São José dos Campos (SP).
No Rally de Velocidade, o clima é de muita ansiedade, já que serão definidos os campeões da temporada em duas das categorias em disputa – 207 Máster e 206. Pela soma de pontos na classificação geral, Rafael Túlio e Julimar Ferro já têm o título da 207 Super garantido por antecipação.
A Copa Peugeot de Rally encerrará a temporada 2011 neste final de semana (03 e 04/12), e promete muita emoção: duas das categorias do Rally de Velocidade estão indefinidas, o que significa que as provas finais serão disputadas a fio.
Uma das categorias mais disputadas da temporada, a 207 Máster (140 CV) traz na linha de frente Luccas Arnone e Felipe Costa, que lideram com diferença de apenas seis pontos em relação aos irmãos Clécio e Sandro Maestrelli, enquanto a dupla brasiliense Rodrigo Mello/Pedro Eurico segue na liderança da categoria 206 (130 CV), 12 pontos à frente da dupla Mirtilo Trombini/Laércio Reginatto.
Na categoria 207 Super (150 CV), a disputa terá como protagonistas as duplas formadas por Fabio Dall’Agnol/Gabriel Morales (107 pontos) e Pedro Zamith/Gilson Rocha (96 pontos), que brigarão pelo vice-campeonato. Vale lembrar que o piloto Fabio Dall’Agnol conquistou o título Sulamericano de Rally de Velocidade a bordo do Peugeot 207, no último dia 20.

A programação da última etapa da Copa Peugeot terá início na sexta-feira (02/12), com a chegada das equipes na cidade e preparação dos carros no parque de apoio, que estará localizado em área anexa à concessionária Val Du Lion, representante da Marca na cidade e parceira da Peugeot Sport Brasil na organização do rali (Av. Jorge Zarur, 2091 – São José dos Campos, SP).
A emoção do rali nas estradas de terra da região começará no sábado (03/12). A partir das 7h30, pilotos e navegadores do Rally de Velocidade estarão liberados para fazer o levantamento das especiais (trechos cronometrados), como preparação para a disputa. Às 11h30, todos os competidores se reunirão com a organização do rali para o briefing da prova, que terá início por volta das 13h.

O Rally de Velocidade contará com oito provas especiais (“SS”, que significa “trecho cronometrado”), disputadas em dois trechos distintos, entre sábado à tarde e domingo de manhã. Para os interessados em assistir a competição, a Peugeot Sport Brasil distribuirá mapas de acesso na secretária de prova, situada dentro do parque de apoio – aberto ao público.

 

http://carros.peugeot.com.br/noticias/

Esta entrada foi publicada em Val Du Lion com as etiquetas , , , , , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s