Peugeot 408, Testei e Aprovei: Milene Domingues

Milene Domingues é ex-jogadora de futebol e apresentadora de TV. Ela também testou e aprovou o Peugeot 408!

O Conjunto: ‘’Excelente, o carro tem tudo e é de fácil manuseio, os acessórios ficam à mão. “Gostei muito dos retrovisores retráteis, dos faróis que acompanharam o movimento do carro em curvas e do acedimento automático das luzes”
Na medida: ‘’Adorei o 408, porque além de confortável tem uma boa retomada de velocidade, tanto no modo automático quanto no manual’’
Mudança de Hábito: ‘’Não estou acostumada com sedãs, mas como tudo o que é bom a gente se adapta rápido, foi muito fácil gostar do 408’’
Só dá ele!: ‘’Fui a váris eventos com o carro e percebi os olhares, inclusive de pessoas famosas, que me perguntaram se já estava à venda”
Aprovado: ‘’O 408 é um carro perfeito, por isso estou tratando de providenciar um para mim!”

                   Venha ver e comprovar você também essa maravilha em nossa concessionária!

Esta entrada foi publicada em Veículos com as etiquetas , , , , , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

