Peugeot 408 recebe o Prêmio AutoData 2011na categoria “Veículo Automóvel”

O sedã médio da Marca se destacou diante de três finalistas e sagrou-se campeão da edição 2011 do Prêmio AutoData. Promovida pela AutoData Editora há 11 anos, a premiação é um reconhecimento anual do setor automotivo sob o ponto de vista econômico e de negócios.

A Peugeot do Brasil comemora mais uma importante conquista: o 408, representante da Marca no disputado segmento de sedãs médios, recebeu o Prêmio AutoData 2011 na categoria “Veículo Automóvel”, concedido à Peugeot durante cerimônia realizada na noite de quinta-feira (24/11).
Dotado de um estilo inconfundível, amplo espaço interno, dirigibilidade de alto nível, generosidade tecnológica e pacote de serviços de pós-venda extremamente competitivo, o veículo sagrou-se campeão frente a três concorrentes que chegaram à fase final, a partir da votação dos assinantes da revista AutoData e da agência de notícias de mesmo nome, além de todos os participantes do Seminário Perspectivas AutoData.

A conquista deste título reafirma o sucesso da gama Peugeot no mercado nacional e é um reconhecimento ao Peugeot 408, um carro completo e repleto de atributos que o posicionam como uma das principais ofertas dentro do segmento no qual está inserido.
A esse título soma-se, ainda, “O melhor índice de reparabilidade da categoria”, conseguido pelo modelo no mês de setembro ao apresentar o melhor tempo e o mais baixo custo para reparo em testes realizados pelo CESVI BRASIL (Centro de Experimentação e Segurança Viária).

O Prêmio AutoData: em sua 11ª edição, é uma ação do corpo editorial da revista para escolha das melhores iniciativas empresariais do setor automotivo. Com base em matérias publicadas nos veículos de comunicação da editora, os jornalistas elegem quatro empresas para cada uma das 18 categorias em disputa (divididas em Corporativa, Produtos e Personalidade do Ano). Posteriormente, essas indicações são disponibilizadas para a votação, que é 100% eletrônica, realizada em site próprio totalmente protegido e desenvolvido exclusivamente para este fim.

Esta entrada foi publicada em PEUGEOT com as etiquetas , , , , , , , , , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s