Peugeot HX1 metamorfose

HX1: um veículo capaz de transportar até seis pessoas, com uma oferta de estilo robusto e eficiente, e que fornece experiência única de condução. Para isso, o HX1 ultrapassa os conceitos de adaptabilidade sobre todos os aspectos, por meio de uma aerodinâmica extrema, arquitetura baixa e motorização HYbrid4 que integra a tecnologia plug-in.

Arquitetura
Para atender as especificações do projeto, o HX1 foi concebido com uma arquitetura de corpo único, dotada de proporções exclusivas: baixo (1,373 m), largo (1,990 m geral), para um comprimento de 4,954 m. Isso permite um volume adequado às linhas puras, elegantes e robustas, alinhadas a um coeficiente otimizado para a máxima eficiência.
As quatro portas efetuam abertura inversa – como uma tesoura, que se abrem amplamente, para facilitar o acesso ao habitáculo em qualquer circunstância.

Aerodinâmica
Os estilistas realizaram um trabalho extremo em relação à aerodinâmica deste veículo. O design do HX1 parece esculpido a partir das peças móveis, aptas a otimizar o fluxo de ar e melhorar o desempenho ambiental do carro. As sete “flaps” das rodas, estilizadas na turbina, abrem-se para obter uma superfície plana do disco.

Exterior futurista, esculpido a partir da aerodinâmica
O HX1 é um veículo de estilo puro e escultural, que transmite dinamismo e exclusividade. Suas linhas, que são ao mesmo tempo aerodinâmicas, elegantes e fluentes, parecem cortar o vento, enfatizando a característica robusta do veículo.

Interior tecnológico e de alta gama evidenciam a assinatura Motion & Emotion
O interior do HX1 conta com elementos que contribuem para uma atmosfera que combina modernidade e elegância, sofisticação e tecnologia, como, por exemplo, o desenho puro e futurista dos painel e dos assentos, a utilização de madeira e metal escovado, equipamentos como displays digitais e telas sensíveis ao toque, além da luminosidade garantida por spots de led.Em resumo, o habitáculo do HX1 traduz fielmente a assinatura da Marca: Emoção

Movimento
Atrás, as atenções foram dedicadas ao conforto dos passageiros. O ambiente e os materiais utilizados são luminosos, sofisticados, e em couro. Os dois bancos traseiros possuem inclinação regulável, com comandos localizados no apoio de braço central. O console central traz um mini bar e uma máquina de café, que simbolizam um discreto aceno para a história da Peugeot.

O HX1 integra a tecnologia HYbrid4, uma arquitetura mecânica inovadora que chega à gama Peugeot por meio do 3008 HYbrid4, primeiro veículo híbrido a diesel do mundo, e introduzida também no 508 RXH.

 

Esta entrada foi publicada em PEUGEOT, Veículos com as etiquetas , , , , , , , , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s