Peugeot RCZ; ele está chegando!

Mais que um concept car que virou realidade, o cupê esportivo RCZ marca uma nova etapa na história da Peugeot, tradicionalmente criadora de veículos voltados para o prazer de dirigir, ao passo que ilustra a renovação do universo da Marca.

Atributos como desenho expressivo e inovador, habitáculo exclusivo, motorizações dinâmicas e ecologicamente responsáveis e prazer de condução impulsionam a Marca, orgulhosa de seus 200 anos de história, até um futuro que se apresenta ainda mais apaixonante.

SÍNTESE DO PRODUTO
– Seu nome simboliza este posicionamento singular em relação a todos os outros veículos da gama Peugeot – trata-se do primeiro veículo de passeio a não receber denominação com números e um ou dois zeros centrais;
– Ilustração do novo universo da Marca, o RCZ exibe na carroceria o Leão renovado que constitui o logotipo atual da Marca.

EMOÇÃO EXTERIOR
Robusto, elegante e aerodinâmico, o desenho do RCZ oferece linhas equilibradas, harmoniosas e dotadas de energia, baseadas em uma arquitetura original. A sensualidade expressada pela dupla ondulação do teto, pelas lanternas traseiras e pelos dois arcos de alumínio é a característica que mais se evidencia neste charmoso cupê.

EMOÇÃO INTERIOR
Uma posição de condução ideal aliada a um desenho de painel que mistura linhas fluídas e limpas e materiais nobres e tecnológicos proporcionam ao RCZ um habitáculo que conduz o motorista a um ambiente esportivo e cheio de estilo.
Levando em conta a praticidade, o modelo oferece dois bancos traseiros que podem ser rebatidos para ampliar a capacidade volumétrica do porta malas, a mais generosa da categoria em que está inserido – varia de 384 a 760 litros.

EMOÇÃO TECNOLÓGICA
O RCZ, verdadeira concentração de emoções por conta da estrutura, do desenho, dos materiais e da mecânica nele empregados, dispõe igualmente de uma completa oferta de suporte para uma condução a serviço do prazer de condução e da segurança.

Fonte:  http://carros.peugeot.com.br/noticias/peugeot-rcz-19052010/

Esta entrada foi publicada em Veículos com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

2 respostas a Peugeot RCZ; ele está chegando!

  1. walter diz:

    um TT made in france, quero o meu…

  2. Leandro diz:

    Muito bonito, mais deveria ter mais cavalos de potência,ou seja seu painel deveria atingir os 280km/h

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s