Kimi Räikkönen a bordo do Peugeot 908

O piloto, campeão do mundo na Fórmula 1 em 2007, conduziu o Peugeot 908 na manhã de hoje. Ele realizou um total de 35 voltas no circuito de Aragon, na Espanha.
De acordo com Olivier Quesnel, Diretor da Peugeot Sport, trata-se originalmente de uma sessão de testes planejada há longa data, com o objetivo de preparar o restante da temporada e, também, de permitir que o piloto Kimi Räikkönen descobrisse o Peugeot 908. “Não há nada previsto ou planejado para o futuro, além do que foi realizado hoje”, disse Quesnel.

Ao final da manhã desta quarta-feira (24/08), o piloto finlandês participou da sessão de testes ao lado de Franck Montagny, Stéphane Sarrazin, Simon Pagenaud e Alexander Wurz, na qual completou uma série de 35 voltas em sua estreia no circuito de Aragon, na Espanha.

“Aproveitei muito esse teste com a Peugeot. O 908 é um carro realmente agradável de se pilotar”, afirmou Räikkönen. Para Pascal Dimitri, Gerente de Equipe da Peugeot Sport, o piloto ofereceu um feedback técnico muito valioso em relação carro. “Kimi chegou ontem à noite para se encontrar com a equipe e preparar seu assento, montou seu posto de condução e se adaptou muito rapidamente ao carro. É sempre interessante saber a opinião de pilotos com ele”, comentou Dimitri.

Peugeot 908

Fonte:  http://carros.peugeot.com.br/noticias/

Esta entrada foi publicada em PEUGEOT com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s