Peugeot comemora crescimento com 15 novos modelos

A montadora PSA Peugeot Citröen pretende aumentar sua produção no Brasil. Segundo Carlos Gomes, presidente da PSA na América Latina, o primeiro semestre de 2011 apontou um recorde de vendas de veículos fabricados por ela em solo latino.
A Peugeot apresentou alta não só no Brasil, mas também na Argentina onde teve crescimento superior a 40% em relação a 2010.
Porém os planos da marca vão além disso. A aposta da PSA é aumentar ainda mais sua participação no mercado local, e para tal feito a marca pretende efetuar em série o lançamento de pelo menos 15 novos modelos.
Na verdade a ação já teve seu início com o lançamento da Peugeot Hoggar em 2010.

Em 2011 a Peugeot voltou a apostar em carros de passeio, com o lançamento do belíssimo 408, como já foi mostrado em nosso Blog (leia mais: https://valdulion.wordpress.com/2011/04/15/conforto-espaco-interno-e-tecnologia-novo-408-2/) e de acordo com Carlos Gomes, a previsão é para que em breve também chegue por aqui o Peugeot 308, compacto de sucesso na Europa.

Ainda neste contexto de lançamentos, a marca aposta em modelos sofisticados e preparados para se adaptar as adversidades urbanas, como o Peugeot RCZ, o conceito BB1, entre outras novidades.
A intenção é de que todos os 15 modelos sejam lançados até 2014.

Esta entrada foi publicada em PEUGEOT, Veículos com as etiquetas , , , , , , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s